Jogos da Escola

Jogos para Educação

OVERVIEW

The web site jogosdaescola.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have downloaded twenty-six pages inside the website jogosdaescola.com.br and found five hundred and forty-nine websites associating themselves with jogosdaescola.com.br.

JOGOSDAESCOLA.COM.BR TRAFFIC

The web site jogosdaescola.com.br has seen a variation amounts of traffic through the year.
Traffic for jogosdaescola.com.br

Traffic ranking (by month) for jogosdaescola.com.br

Traffic ranking by day of the week for jogosdaescola.com.br

LINKS TO JOGOSDAESCOLA.COM.BR

Ambiente Informatizado - Professora Silvia

Terça-feira, 2 de dezembro de 2014. Para melhor aproveitamento da atividade, recomenda-se que o professor organize os grupos na sala de informática montando as duplas com pelo menos uma das crianças nessa fase de alfabetização. Incentivar e exercitar a leitura;.

BLOG PROJETO CORRENTE DO BEM DIVERSIDADE CULTURALDA ESCOLA ÂNGELA LYGIA

Blog do Projeto Corrente do Bem da Escola Profª Ângela Lygia de Itatiba - S. Sexta-feira, 8 de maio de 2015. Feliz Dia das Mães! Garoto das Meias Vermelhas. Ele era um garoto triste. Na hora do recreio ficava afastado dos colegas, como se estivesse procurando alguma coisa. Todos os outros meninos zombavam dele, por causa das suas meias vermelhas.

Aprendendo e Ensinando com as Tecnologias

Aprendendo e Ensinando com as Tecnologias. Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016. Exercícios de Matemática para trabalhar na lousa digital. Postado por Maria Madalena Ribeiro Moleiro.

Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Oficina de pintura com bolinha de gude. 4º Ano B - Professora Laís Cecília de Assunção Costa. Quarta-feira, 17 de junho de 2015. Ler e Escrever - PIC Volume 3. Quinta-feira, 16 de abril de 2015. Todo Dia era Dia de Índio! Compartilhar com o Pinterest.

CETI Profº Darcy Araújo

O CETI Profº Darcy Araújo é uma escola pública estadual de tempo integral, localizado à AV. Segunda-feira, 30 de maio de 2016.

cidinhalopes - home

Help on how to format text.

E. B. Nossa Senhora de Fátima

Ludo das expressões algébricas - Matemática. Foi utilizado o jogo ludo das expressões algébricas. 19 de mar de 2018. Reunião de Pais e Professores Realizada no Salão da Gruda Nossa Senhora de Fátima. 12 de mar de 2018. Reunião de Pais e Professores. 24 de nov de 2017. Queridos alunos pelo talento e dedicação.

EMEF CAMPESTRE

Segunda-feira, 26 de março de 2018. No dia 23 de março de 2018 o Setor Social da escola organizou uma confraternização com os professores em virtude do acontecimento da Páscoa que está se aproximando. Terça-feira, 20 de março de 2018.

E. M. Profª Elicea da Silveira

E M Profª Elicea da Silveira. Bem-vindo ao site da nossa escola. E M Profª Elicea da Silveira. 160;Vamos estudar muito esse ano! Atividades realizadas na Sala de Informática. Acompanhe o clima em nossa cidade. Adopt your own virtual pet! Todos os direitos reservados. Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos! .

E.M.E.F CECÍLIA MEIRELES

Segunda-feira, 17 de agosto de 2015. Além dos contos, danças, festas e lendas, o folclore brasileiro é marcado pelas tradicionais brincadeiras. As brincadeiras folclóricas são aquelas que passam de geração para geração. Muitas delas existem há décadas ou até séculos. Costumam sofrer modificações de acordo com a região e a época, porém, a essência das brincadeiras continua a mesma da origem.

WHAT DOES JOGOSDAESCOLA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of jogosdaescola.com.br Mobile Screenshot of jogosdaescola.com.br Tablet Screenshot of jogosdaescola.com.br

JOGOSDAESCOLA.COM.BR SERVER

Our crawlers identified that a single page on jogosdaescola.com.br took two thousand nine hundred and eighty-four milliseconds to stream. I could not detect a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider this site not secure.
78.46.118.118

We revealed that this domain is utilizing the nginx server.

Jogos da Escola

Jogos para Educação

PARSED CONTENT

The web site jogosdaescola.com.br has the following on the site, "CDs de Jogos e Atividades." I noticed that the webpage also said " Monte a Sala de Aula." They also said " Completar Letra Inicial e Final. Ler e calcular com a Mônica. Caça Palavras - Meios de Transporte. 1808 - A chegada da Família Real ao Brasil. 1822 - O caminho da Independência do Brasil. Cruzadinha do S e SS."

SEE SIMILAR WEB SITES

Asociación De Padres NIDIA

Los grupos de las tardes. Estamos en el Directorio Madrid Consciente. Martes, 11 de marzo de 2014. Sábado 12 de abril de 10 a 14h y de 16 a 20h. Domingo 13 de abril de 10 a 14h y de 15 a 18h. En el local de la asociación Nidia, en la calle Azucenas 33.

Ambiente Saúde e Terapias - blog

Ambiente Saúde e Terapias - blog. Sarna em gatos, cachorros e humanos. Grupo Ambiente Saúde e Terapias.

Bioeconomía Argentina 2015

Del 11 al 13 de noviembre de 2015 tendrá lugar BioPoli 2015 compuesto por. Múltiples formatos para debatir en la comunidad agro. El XXIII Congreso Aapresid que se realizará del 5 al 7 de agosto en. Encuentro Internacional sobre Recursos del Mar. Conocimiento Científico e Innovación Tecnológica para un Desarrollo Sustentable El Gobierno de la. El Ministerio de Agricultura, Ganadería y Pesca de la Nación invita a participar del. X Simposio Nacional de Biotecnología.

Ramillete de Lecturas Educativas

Domingo, 16 de enero de 2011. I Congreso Internacional de Competencias Docentes y TIC. La necesidad de promover el uso de tecnologías en el campo educativo es una exigencia para que el docente peruano tome la responsabilidad de actualizarce y capacitarce. Sábado, 15 de enero de 2011. Lecturas con la ayuda de las tics.

Culturas pre-incas

Viernes, 28 de enero de 2011. Se especula que la cultura Paracas es el fin costeño de la. Es decir que descenderían luego del colapso de la cultura chavín. PRIMER HORIZONTE U HORIZONTE TEMPRANO.